22/10/2012

Diário

Acidente na largada freia ascensão

A tentativa de Thiago Camilo de vencer a segunda corrida seguida e continuar sua caminhada em direção ao topo da tabela de pontos parou na primeira curva do autódromo de Curitiba, onde foi disputada no ultimo domingo (21) a décima das doze etapas da temporada 2012 da stock car. Partindo do quarto lugar no grid, mas com um carro muito competitivo, o piloto da Ipiranga RCM foi tocado por Ricardo Máurício e ficou e ficou fora em uma largada tumultuada, que além de Camilo e Maurício, também tirou a corrida de Ricado Zonta e Popó Bueno.

A prova foi vencida por Átila Abreu. Allam Khodair e Daniel Serra completaram o pódio. Cacá Bueno chegou em quinto e continua na liderança do campeonato, agora com 147 pontos, 31 a mais que Thiago Camilo, que caiu da quarta para sétima posição;

" Esse ano a pontuação privilegia a regularidade. Nosso carro nao quebrou uma vez sequer, o Thiago não cometeu nenhuma falta que provocasse um acidente, e mesmo assim fomos envolvidos em três batidas e ficamos distantes do titulo, é muita falta de sorte", A valia André Bragantini Filho, engenheiro do carro numero 21 da Ipiranga RCM. " Agora vamos para cima nas ultimas corridas sem pensar em contas, somente na vitória", completou Camilo.

Como na ultima corrida, que acontece dia 09 de dezembro em interlagos (SP), terá pontuação dobrada, ainda há 66 pontos em jogo pelas duas viótias!

Confira a classificação:

1 - Cacá bueno - 147

2 - Daniel Serra - 135

3- Átila Abreu - 134

4 - Ricardo Maurício  - 129

5 - Valdeno Brito - 126

6 - Max Wilson - 116

7 - Thiago Camilo - 113

8 - Allan Khodair -  112

9 - Nonô Figueiredo

10 - Julio Campos

- -