25/09/2013

Diário

Equipe Ipiranga de Freestyle Motocross é um dos destaques na Virada Esportiva 2013

Como manda a tradição,a cidade de São Paulo, se tornou o ponto de encontro de apaixonados por esportes radicais. Palco para um dos mais tradicionais eventos do calendário nacional, a Virada Esportiva, a cidade recebeu praticantes e apreciadores, que puderam acompanhar apresentações e disputas entre os diversos esportes.

Com duas apresentações durante o evento, uma sábado no Viaduto do Chá e outra domingo no Memorial da America Latina, os pilotos da Equipe Ipiranga de FMX, Jeff Campacci, Marcelo Simões e Fred Kyrillos, foram um dos principais destaques do evento.

"Eu faço parte da Virada Esportiva desde sua primeira edição, o que é uma enorme prazer porque tenho a oportunidade de me apresentar para um público que normalmente não está acostumado a ver nosso esporte ao vivo": Explica Kyrillos.

Apresentando um repertório de manobras bastante diversificado, os pilotos contagiaram o público presente que teve a oportunidade de ver três dos maiores nomes da cena FMX nacional em ação.

"Ee estava realmente ansioso para nossas apresentações. Mas só quando cheguei aqui e vi a quantidade de pessoas ansiosas para assistir a apresentação da equipe é que tive a real noção do tamanho do evento. Foi um prazer andar aqui e espero realmente que possamos voltar no ano que vem." Diz Jeff.